Páginas do Blog

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mensagem de Fim de Ano


Mais um ano chega ao fim e com ele muitas memórias dos momentos de aprendizagem que tivemos.
Fui uma professora muito realizada em 2012. Apesar de saber que poderia ter oferecido mais aos meus alunos, daquilo que ofereci recebi muito de cada um. Aprendi muito com todos que passaram pela sala 5 neste ano.

Agradeço a todos por este ter sido um ano tão maravilhoso, que renovou minha fé na educação e na escola. Minhas queridas colegas de trabalho merecem um obrigado especial; minha família, sempre me apoiando e acreditando no meu trabalho; minhas professoras dos vários cursos que fiz, que me ofereceram mais oportunidades de melhorar o trabalho que realizo na sala de aula; às famílias dos alunos e toda a comunidade escolar da EMEF Maria Quitéria; e, principalmente, a cada um dos meus 41 alunos deste ano, que me acompanharam nesta jornada, me ajudando a ser uma professora melhor.

Novas árvores estão crescendo, preenchendo os pátios da escola e os corações de cada um dos envolvidos  no caminho do aprender. Que possamos colher em 2013 frutos de um trabalho realizado com dedicação e amor.

Beijos para todos e até o ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de colocar seu nome na sua mensagem!